O News Feed do Facebook aparece na coluna central da página de um usuário, e a rede social vem aprimorando-o desde que foi lançado, em 2006
O Facebook está dando à sua seção News Feed "uma nova aparência", e está planejando revelar as mudanças na próxima semana durante um evento de mídia somente para convidados.
Atualmente não há detalhes sobre as mudanças. "Venha ver um novo visual para o News Feed", diz o convite enviado a jornalistas na sexta-feira (1). A rede social irá apresentar as mudanças no dia 7 de março, em sua sede em Menlo Park, Califórnia.
O News Feed do Facebook aparece na coluna central da página de um usuário, exibindo uma lista constantemente atualizada de histórias e mensagens de pessoas e páginas que os usuários seguem no site. A rede social vem aprimorando-o desde que foi lançado, em 2006.
Algoritmos do recurso - que exibem postagens de certos amigos, mas de outros não - levaram alguns usuários a reclamarem ao longo dos anos, enquanto outros disseram que ele se tornou muito “barulhento” por cada vez mais exibir anúncios com base nos “likes” dos usuários.
Fonte: IDG Now