Empresa corrige falha e promete devolução do dinheiro em até 30 dias
A Microsoft enviou comunicado aos clientes prejudicados por comprar o Windows 8 a um valor acima do anunciado oficialmente.

Segundo a empresa, "essa restituição será feita pelo mesmo método de pagamento escolhido por você no momento da aquisição e ocorrerá até o fechamento de sua próxima fatura – se o pagamento foi feito com cartão de crédito, ou em até 30 (trinta) dias – se foi feito via PayPal". A empresa ainda manterá a licença do Windows 8 Pro de quem efetuou a compra no dia da pane.
Além da satisfação ao público, a Microsoft está na mira do Procon-SP. A empresa tem até quarta-feira para responder à notificação enviada pelo órgão no início desta semana.
O Procon pede que a empresa apresente “material de divulgação contendo os preços e condições de venda do produto Windows 8, e, especialmente, a informação para os usuários que se inscreveram no programa de upgrade, quantos consumidores já compraram no valor atual e qual será a política de devolução dos valores eventualmente cobrados indevidamente, se diferentes da oferta”.
Fonte: Microsoft