
Há uma semana, as equipes do colocaram os pés no Anhembi Parque de bloquinho na mão pela primeira vez para começar a contar a história dos milhares de campuseiros que se reuniriam em São Paulo para inovar e disseminar conhecimento na maior festa geek do planeta.
É claro que foi muito mais que isso: os quilômetros rodados nos 64 mil m² do evento revelaram geeks criativos e antenados, que não perderam a energia nem durante a chuva, a queda da decoração com a força do vento ou os furtos que marcaram a edição deste ano.
Entre campuseiros e palestrantes, o Terra ouviu dezenas de histórias e pontos de vista de pessoas que se reuniram na arena da Campus Party para pensar o futuro. O que a gente tentou, entre as mais de 500 horas de conteúdo, foi passar toda essa energia para quem não pode estar lá.
A edição 2012 acabou e vai deixar saudade, mas isso não significa que os campuseiros vão ter que esperar um ano inteiro para se reencontrarem com toda essa energia. O ano está só começando e, antes da Campus Party Brasil 6, a festa geek desembarca no Vale do Silício, na Espanha, no México, no Equador… Até lá, seguiremos acompanhando o que aparecer de novidade, pois não penduramos os crachás.
Seguimos de olho em tudo que aparecer por aqui. Nos vemos em 2013, onde quer que aconteça a maior festa geek do planeta. Até lá!
Fonte: Tecnologia.Terra