Homem ganha barba em tempo real conforme curtidas na fan page.
Um outdoor curioso foi criado para promover a fan page da marca de calçados masculinos Bronx Men’s Shoes. A peça interativa mostra a barba de um homem crescendo em uma foto de seis metros, exposta durante o mês de abril no centro da Cidade do Cabo, na África do Sul, conforme as curtidas dos usuários na página da empresa no Facebook.

Dentro da fan page da marca foi disponibilizado um app que transmitiu toda a ação em tempo real. Com apenas 48 horas no ar, foram conquistados mais de 550 novos seguidores, além de uma multidão curiosa que acompanhava o outdoor no local. Esse número foi crescendo rapidamente ao longo do tempo, estimulado pela criatividade da campanha e por uma promoção que presenteou os usuários com produtos da Bronx.
A ação ganhou mais força através de uma brincadeira que iniciou uma disputa entre a peça publicitária e o jogador de rugby Josh Strauss, famoso por sua barba chamativa. A competição tinha como objetivo ver quem estaria com a maior barba no dia 30 de abril, data de término da campanha.
Fonte: TechTudo